Fechar
GP1

Mundo

Casa explode durante ação policial nos Estados Unidos; veja vídeo

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento exato da explosão da casa.

Uma casa explodiu enquanto policiais tentavam cumprir um mandado de busca em uma residência no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, durante a noite desta segunda-feira (04). Três agentes policiais sofreram ferimentos leves, mas sem gravidade.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento exato da explosão da casa.

As autoridades policiais informaram que, no fim da tarde, receberam uma denúncia de disparos de tiros na região. Os agentes conseguiram autorização para realizar buscas na casa de um suspeito. No início da noite, quando os policiais já estavam na frente da residência, novos disparos foram ouvidos.

Por volta das 20h30, pelo horário local (22h30 em Brasília), o suspeito disparou várias vezes, resultando na explosão da residência de dois andares e causando um incêndio. Destroços da casa também foram lançados contra os policiais e imóveis vizinhos. O Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos informou que agentes federais e investigadores federais de bombeiros estavam no local auxiliando na investigação.

A causa da explosão está sendo investigada, e ainda não foram divulgadas informações sobre o suspeito que estava dentro de casa e o que causou a explosão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.