Fechar
GP1

Mundo

Jair Bolsonaro chega à Argentina e se encontra com Javier Milei

Durante seu embarque para o país argentino, Jair foi aplaudido e chamado de "mito", "mito".

O ex-presidente Jair Bolsonaro se encontrou na manhã desta sexta-feira (08), com o presidente eleito da Argentina, Javier Milei, em uma reunião no estilo “petit comité”, restrita para poucas pessoas e o senador piauiense Ciro Nogueira (PP-PI) foi um dos presentes. O ex-chefe do Executivo brasileiro está em terras argnetinas para acompanhar a cerimônia de posse do recém-eleito Milei, no dia 10 de dezembro, em Buenos Aires.

Além de Ciro Nogueira, o ex-mandatário brasileiro levou em sua comitiva a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, o ex-secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, os filhos, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), entre outros aliados políticos.

Foto: Reprodução/Redes SociaisJair Bolsonaro se encontrou com o presidente argentino recém-eleito, Javier Milei, na manhã desta sexta (08)
Jair Bolsonaro se encontrou com o presidente argentino recém-eleito, Javier Milei, na manhã desta sexta (08)

Durante seu embarque para a Argentina, nessa quinta-feira (07), Jair foi aplaudido por pessoas que também gritavam “mito”, “mito”. Alguns até entoaram o coro “volta, Bolsonaro”.

Governo brasileiro na posse de Milei

Apesar de Milei ter recuado um pouco de suas ofensas contra o presidente Lula e o ter convidado para a posse, o petista não deve comparecer à posse do argentino, no dia 10 de dezembro, em Buenos Aires. Para representar o Governo Federal brasileiro, chefe do Executivo Federal designou o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação da Presidência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.