Fechar
GP1

Mundo

Putin anuncia contra-ataque ao envio de tanques para Ucrânia

Putin disse que a Rússia está, mais uma vez, enfrentando a Alemanha, em referência à 2ª Guerra Mundial.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, anunciou nesta quinta-feira (02) que vai realizar uma nova fase de ofensivas contra a Ucrânia. Segundo o presidente russo, as tropas usarão "muito mais do que tanques".

Putin fez referência aos tanques que países como a Alemanha e os Estados Unidos anunciaram que enviarão à Ucrânia. De acordo com especialistas, os tanques podem ser definitivos para conter e expulsar as tropas russas.

O presidente russo disse que o país está, mais uma vez, enfrentando a Alemanha, em referência à Segunda Guerra Mundial - o discurso foi feito em um evento para marcar o 80º aniversário da vitória soviética em Stalingrado, a maior batalha da Segunda Guerra Mundial, na qual a União Soviética enfrentou tropas alemãs.

Putin afirmou também não se sentir isolado no Ocidente. "Tenho muitos amigos, inclusive no continente americano", declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.