Fechar
GP1

Mundo

Donald Trump afirma que pode ser preso nos próximos dias

Trump é investigado pelo Distrito de Manhattan, após acusações de ter pago pelo silêncio de uma atriz.

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donad Trump, revelou neste sábado (18) que pode ser preso nos próximos dias. Nas redes sociais, ele pediu ajuda e protesto por parte dos apoiadores.

“O principal candidato republicano e ex-presidente dos Estados Unidos será preso na terça-feira da próxima semana”, disse Trump. Conforme o ex-presidente, a prisão pode ocorrer em conexão com a investigação do promotor distrital de Nova Iorque, Alvin Bragg.

A equipe jurídica de Trump confirmou para a CNN que está esperando a prisão do republicano.

Entenda o caso

Trump é investigado pelo Distrito de Manhattan por supostamente ter pago pelo silêncio da atriz norte-americana, Stephanie Clifford, conhecida como Stormy Daniels. Ela afirmou ter tido um caso com o republicano em 2006 e ter assinado um acordo para o silêncio.

Ela revelou que recebeu US$ 130 mil durante a campanha de Trump, que teria falsificado o documento que mostrava o pagamento, considerado uma contravenção por fraude corporativa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.