Fechar
GP1

Mundo

Imagem falsa do Papa Francisco com casaco da moda viraliza na web

A publicação do pontífice usando um casaco do tipo "puffer", foi criada pela inteligência artificial.

A imagem do Papa Francisco vestindo um casaco estiloso, do tipo “puffer”, comumente utilizados no mundo da moda, circulou nas redes sociais e ganhou o mundo. Muitas pessoas acreditaram que o pontífice estava realmente usando o item fashion.

A imagem que gerou críticas positivas e negativas de fiéis foi criada por meio de Inteligência Artificial (AI). Ela foi publicada no Reddit, um fórum online e gratuito que permite a criação de publicações e discussões sobre vários assuntos. A imagem foi postada no fórum em uma discussão sobre IA.

A inteligência artificial é algo que cada dia que se passa torna-se mais comum entre as pessoas. Trata-se de sistemas de reconhecimento facial, capaz de escrever e criar mensagens, textos e até redações. Como exemplo, o ChaGTP tornou-se viral recentemente pela habilidade de criar boas redações em um curto espaço de tempo.

Basicamente, a IA é a capacidade de ferramentas, robôs, máquinas, sistemas e afins de realizar tarefas associadas a seres inteligentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.