Fechar
GP1

Mundo

Marido é preso após matar brasileira a facadas na Bolívia

Os três filhos, ainda menores de idade, devem ficar sob a guarda da família de Janaína no Acre.

A brasileira Janaína Menezes da Costa, de 32 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido na Bolívia, na cidade de Cobija, na fronteira com o Brasil, onde o casal morava com os três filhos. Ele confessou o crime na delegacia.

De acordo com o laudo da autópsia, Janaina Menezes foi esfaqueada. Conforme as informações da Polícia local, a suspeita é que seja um caso de feminicídio. Os oficiais investigam se os dois teriam se envolvido em uma briga física antes de Janaína ser morta com cinco facadas no pescoço.

Foto: Reprodução/TwitterJanaina Menezes da Costa, de 32 anos, é esfaqueada e morta pelo marido na Bolívia
Janaina Menezes da Costa, de 32 anos, é esfaqueada e morta pelo marido na Bolívia

Após o crime, o homem de 37 anos, conhecido como Serginho, tentou tirar a própria vida, mas foi levado para o hospital por apresentar ferimentos pelo corpo. Logo em seguida, ele foi levado para uma delegacia, onde confessou o crime e aguarda a transferência para um presídio.

Janaina nasceu em Brasileia, no Acre, cidade vizinha a Cojiba, onde a família morava, na divisa entre o Brasil e a Bolívia. O município lamentou o caso pelas redes sociais. “Janaina Menezes da Costa foi vítima de feminicídio nessa madrugada de sábado (06) em Cojiba. Sua memória jamais será esquecida entre seus amigos e familiares. Que Deus conforte a família e amigos neste momento de dor”, escreveu a prefeitura na postagem.

Os três filhos, ainda menores de idade, devem ficar sob a guarda da família de Janaina no Acre.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.