Fechar
GP1

Mundo

Homem choca família ao chegar de helicóptero no próprio velório; veja

Internautas chegaram a lamentar a morte precoce de David Baerten, de 45 anos, que estava vivo.

O belga David Baerten, de 45 anos, chocou o mundo ao fazer um retorno triunfal durante o seu velório, na cidade de Liège, na Bélgica. Com a ajuda da filha e da esposa, ele conseguiu manter a falsa história de sua morte, com o intuito de dar uma “lição para a família”.

Diversos internautas que o acompanharam a história nas redes sociais chegaram a lamentar a morte precoce de David, mas mal sabiam eles que o belga estava vivendo normalmente, apenas esperando o momento certo do seu retorno.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

A família do belga estava reunida para o velório quando foi surpreendida com a chegada do helicóptero. A atitude foi criticada por vários internautas, que apontaram que o único intuito da ação era viralizar nas redes sociais.

No entanto, a alternativa foi negada por Barten. “Nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê. Todos nós nos separamos e nunca mais nos juntamos. Eu me senti desvalorizado. Também vi que minha filha não queria viver assim. É por isso que eu queria dar a eles uma lição de vida e mostrar a eles que você não deve esperar até que alguém morra para encontrá-los”, pronunciou David Baerten.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.