Fechar
GP1

Mundo

Ministro da Economia vai ser candidato a presidente da Argentina

O chefe de gabinete de ministros do governo de Alberto Fernández, Agustín Rossi, será candidato a vice.

O grupo peronista, que controla o governo argentino, anunciou nessa sexta-feira (24) que o atual ministro da Economia de Alberto Fernandez, Sergio Massa, vai ser o candidato a presidente da coalizão de esquerda nas eleições deste ano.

O anúncio demonstrou uma alteração nos planos dos peronistas, já que, um dia antes, o grupo tinha revelado o nome de Wado de Pedro, ministro do Interior, um dos principais aliados de Cristina Kirchner, para as eleições.

No Twitter, a coalizão política que reúne os peronistas, União pela Pátria, afirmou que o presidenciável será Sergio Massa. O chefe de gabinete de ministros do governo de Alberto Fernández, Agustín Rossi, será candidato a vice-presidente.

“Por responsabilidade institucional, política e social, nosso espaço decidiu formar uma lista de unidades que nos representará nas próximas eleições”, afirmou, por meio de publicação na rede social, a coalização União pela Pátria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.