Fechar
GP1

Mundo

Incêndio atinge joalheira Tiffany em Nova York

Imagens que circulam nas redes sociais mostram exato momento da fumaça preta saindo do estabelecimento.

Após reforma recente de U$ 500 milhões, loja principal da Tiffany & Co localizada na cidade de Nova York foi danificada por um incêndio nesta quinta-feira (29). O incêndio ocorreu antes da abertura da loja para os clientes e o prejuízo causado ainda será estimado pela empresa.

De acordo com a rede NBC, os bombeiros receberam um chamado para apagarem chamadas num transformador. Informações preliminares apontam que não houve feridos. A companhia de serviços de eletricidade também foi acionada para ir ao local.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram exato momento da fumaça preta saindo do estabelecimento e bombeiros de Nova York trabalhando para controlar o fogo.

A loja de luxo foi reinaugurada em abril, numa festa que contou com a presença de estrelas como Katy Perry, Hailey Bieber e Blake Lively. As brasileiras Anitta, Sabrina Sato, Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Helena Bordon e Lala Rudge também marcaram presença no evento, assim como o casal Ronaldo e Celina Locks.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.