Fechar
GP1

Mundo

Crianças ficam feridas após ataque em parque na França

O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (08), em uma praça na cidade de Annecy, sudeste do país.

Seis crianças e dois adultos ficaram feridos após serem atacados com uma faca, na manhã desta quinta-feira (08). O caso aconteceu em um parque na cidade de Annecy, localizada no sudeste da França.

As crianças, que possuem entre 3 e 5 anos de idades, estavam brincando no parque quando foram surpreendidas pela ação do criminoso, que ainda esfaqueou outras pessoas antes de ser detido. Entre os feridos, três foram socorridos em estado grave.

Pessoas que estavam no local no momento do crime afirmaram aos policiais que o suspeito de ter realizado o ataque seria sírio, e que vestia um turbante quando começou o ataque. Até o momento, um suspeito foi preso.

O presidente Emmanuel Macron se manifestou sobre o ocorrido através do seu twitter. Na ocasião, ele classificou o ataque como um ato de covardia. “Ataque de absoluta covardia esta manha em um parque em Annecy. Crianças e adultos estão entre a vida e a morte. A Nação está em choque. Nossos pensamentos estão com eles, suas famílias e o serviços de emergência mobilizados”, manifestou o presidente francês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.