Fechar
GP1

Mundo

Carro de jogador espanhol é alvo de tiros na Colômbia

O veículo do meia-atacante Iago Falque estava próximo a um posto de combustíveis em Cali.

O carro do jogador espanhol Iago Falque, de 33 anos, foi alvo de três tiros em Cali, na Colômbia, nessa sexta-feira (18). O meio-campista não estava no momento dos disparos e o veículo era conduzido por um amigo do atleta, que não ficou ferido.

Segundo o amigo do jogador, o ataque ocorreu nas imediações do complexo esportivo Cascajal. O amigo conduzia o veículo até um posto de gasolina para abastecer o carro, quando aconteceu os disparos.

Em postagem nas redes sociais, o América de Cali, clube de Iago Falque, lamentou o atentado. “O América de Cali informa aos seus torcedores, à mídia e ao público em geral que por volta das 19h (horário local) desta sexta-feira (18), nas proximidades do Cascajal Sports Center, ocorreu uma ocorrência envolvendo o veículo do nosso jogador Iago Falque. Esclarecemos que o jogador não estava presente no momento dos acontecimentos” escreveu o clube.

As autoridades locais estão investigando e recolhendo todas as provas para esclarecer os fatos e poder emitir uma versão oficial à opinião pública.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.