Fechar
GP1

Mundo

Donald Trump volta a rede social X com foto de fichamento

Após mais de dois anos, o republicano voltou a publicar em seu perfil no Twitter nessa quinta-feira (24).

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , voltou a publicar uma mensagem no X (antigo Twitter), após ser banido da plataforma em janeiro de 2021.

O republicano divulgou a foto tirada nessa quinta-feira, 24, em seu fichamento em uma prisão no condado de Fulton, quando pagou US$ 1 milhão de fiança para ficar livre, durante a investigação de manipulação nas últimas eleições presidenciais que ocorreram na Geórgia.

Na mensagem, o Trump colocou a imagem de seu “mug shot” - que retrata a foto tirada pela polícia no momento do fichamento com as frases "manipulação eleitoral", e acrescentou que é preciso "nunca se render". Há ainda o endereço do site de Trump.

Antes, o ex-presidente norte-americano havia anunciado que não voltaria ao Twitter. Trump chegou a ter a conta banida, mas ela foi posteriormente reativada, mas em novembro de 2022 ele havia comentado que preferia continuar a usar a plataforma Truth Social, criada por seu próprio grupo de mídia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.