Fechar
GP1

Mundo

Aeronave com militares americanos cai na Austrália e deixa 3 mortos

A queda ocorreu próximo a costa de Darwin, região norte da Austrália, conforme informado pelo país.

Um helicóptero com soldados norte-americanos caiu na manhã deste domingo (27), próximo à costa de Darwin, região norte da Austrália, conforme informado pelo Ministério da Defesa do país. Segundo um comunicado da Marinha, a aeronave transportava 23 fuzileiros navais, até o momento três morreram.

"Havia um total de 23 soldados a bordo. Três foram confirmados mortos e outros cinco foram levados para o Royal Darwin Hospital em estado grave", disse um funcionário da Marinha em um comunicado.

Além dos mortos, três militares ficaram feridos, sendo que um deles está em estado grave e precisou ser transportado ao hospital da região. Autoridades norte-americanas comunicaram que, até o momento, informações preliminares indicam que somente militares dos Estados Unidos estavam envolvidos no acidente.

O primeiro-ministro australiano, Anthony Albanese, classificou o incidente como "trágico" e enfatizou que as autoridades estão tentando entender o que aconteceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.