Fechar
GP1

Mundo

Bebê e cachorro morrem após 6 horas trancados em carro nos EUA

A tutora da criança foi presa nessa terça-feira (12) acusada de negligência infantil e crueldade animal.

A bebê Myrical, de 11 meses, morreu junto com seu cachorro após os dois ficarem mais de 6 horas trancados dentro de um carro. O caso aconteceu nos Estados Unidos, e a tutora da bebê, identificada como Kristen Danielle Graham, foi presa nessa terça-feira (12) pela polícia local.

De acordo com a polícia, a equipe foi acionada após um idoso relatar que uma criança havia morrido dentro do carro. Quando a equipe chegou ao local, constataram que tinha um saco de lixo preto com a criança dentro do veículo.

A tutora Kristen, de 40 anos, foi presa acusada de negligência infantil e crueldade animal. Em depoimento aos policiais, ela afirmou que uma amiga chamou para comprar cigarros e ir até a casa dela, e acabou levando o bebê e o cachorro junto no carro.

Por volta das 8h, quando chegou em casa, ela abriu as janelas e desligou o veículo, deixando a criança e o animal no veículo. Cerca de seis horas depois, o zelador saiu e viu que a bebê já estava na morta no carro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.