Fechar
GP1

Mundo

Avião militar cai e mata criança de 5 anos na Itália; veja vídeo

Uma parte da aeronave se soltou e atingiu o carro em que a criança estava com a família.

Uma criança de 5 anos morreu, nesse sábado (16), após um avião de patrulha acrobática militar bater no carro em que ela viajava com a família. O acidente ocorreu perto de Turim, cidade ao norte da Itália, e envolveu uma aeronave MB-339, que atingiu o solo durante a fase de decolagem.

No vídeo, é possível ver que o piloto saiu da aeronave com o paraquedas e conseguiu se salvar. Segundo o jornal La Repubblica, uma parte do avião se soltou e atingiu o carro em que a menina estava.

Veja o vídeo do momento do acidente:

"O incêndio ocorrido após o impacto do dispositivo contra o solo infelizmente atingiu um carro que passava pelo local com quatro pessoas a bordo, provocando a morte de uma menina e ferimentos nos outros três passageiros", detalhou o Ministério da Defesa da Itália.

A vítima viajava com os pais para assistir ao treinamento dos aviões da patrulha acrobática da Força Aérea da Itália. Segundo a imprensa local, o irmão dela, de 9 anos, ficou gravemente ferido e os seus pais e o piloto do avião tiveram ferimentos leves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.