Fechar
GP1

Mundo

Bebê de 1 ano morre por overdose de fentanil em creche de Nova York

A suspeita é que Nicholas Dominici tenha sido intoxicado ao cochilar no objeto contaminado.

O bebê Nicholas Dominici, de 1 ano, morreu na última sexta-feira (15) após sofrer uma overdose infantil em um centro para crianças localizado em um apartamento de Nova York, nos Estados Unidos. O local funcionava como uma espécie de creche, e recebia crianças de até 12 anos.

Durante revista no local, os policiais encontraram cerca de um quilo de fentanil em cima dos tapetes usados pelas crianças na hora do cochilo. A suspeita é que o bebê tenha sofrido a intoxicação pelo entorpecente ao cochilar no tapete.

Além de Nicholas, outras três crianças, entre 8 meses e 2 anos, também precisaram ser internadas devido à exposição à droga. Diante do ocorrido, a polícia prendeu a responsável pelas crianças, Grei Mendez, e um homem que alugava um quarto dela na residência, Carlisto Acevedo Brito, acusado de conspiração de assassinato. Um prensador de drogas encontrada no quarto de Calisto também foi apreendida.

Segundo a defesa da dona da creche, Grei Mendes entrou em pânico após encontrar a criança doente. Ainda em estado de choque, ela teria falado com o marido por alguns segundos antes de acionar a polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.