Fechar
GP1

Mundo

Duas pessoas morrem após serem atingidas por raio no México; veja vídeo

Além das duas vítimas, uma terceira pessoa, ficou ferida por conta do impacto causado pelo raio.

Uma turista e um vendedor morreram na praia de Maruata, no estado de Michoacán, no México, após serem atingidos por um raio. Segundo a mídia local, a tragédia aconteceu na última sexta-feira (15). Um outro turista que passava pelo local registrou as imagens do momento do ocorrido.

A turista, identificada como Elvia de Jesus, foi a primeira a ser atingida pelo raio, que logo após ricocheteou em um homem, chamado Félix, que caminhava próximo a ela vendendo produtos na praia. Com a força da descarga elétrica, causada pelo fenômeno natural, os dois caíram no chão.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O serviço de emergência do local foi acionado para socorrer as vítimas, mas ao chegar na praia a mulher já estava morta. O vendedor chegou a ser socorrido e levado para o hospital da região, mas também não sobreviveu aos ferimentos.

Além das duas vítimas, uma terceira pessoa, que não teve a identidade revelada, também ficou ferida devido ao impacto causado pelo raio. Ela também foi levada ao hospital e segundo a imprensa do México, ela passa bem e já recebeu alta médica.

A identidade das vítimas foi confirmada pelo prefeito da cidade, Jose Maria Valencia, que lamentou o ocorrido e prestou condolências a família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.