Fechar
GP1

Mundo

Juíza é flagrada em show com go-go boy dentro de tribunal na Colômbia

O episódio aconteceu em 16 de setembro, durante uma celebração dentro do Palácio da Justiça da Colômbia.

A juíza Vivian Polanía, de 34 anos, natural da Colômbia, gerou polêmica na internet em geral após a divulgação de um vídeo em que ela aparece sentada em uma cadeira interagindo com um go-go boy, enquanto ele dança em cima dela. A festa ocorreu dentro do auditório do Palácio da Justiça da cidade de Cúcuta, na Colômbia.

O episódio aconteceu em 16 de setembro e, segundo a juíza, tratava-se de uma celebração do Dia do Amor e da Amizade. “Cada tribunal deveria participar de forma animada. Não acho que seja um vídeo sexualmente explícito, estávamos super animados” afirmou a juíza.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Então, a Comissão Nacional de Disciplina Judiciária da Colômbia ordenou uma investigação envolvendo a juíza e os outros funcionários do Poder Judiciário que aparecem no vídeo.

Outras polêmicas

Em 16 de novembro de 2022, Polanía apareceu em outro vídeo, gravado durante uma audiência virtual, deitada em sua casa, na cama, seminua e fumando um cigarro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.