Fechar
GP1

Mundo

Documento cita relação entre Bill Clinton e Jeffrey Esptein

Segundo declaração de uma vítima sexual de Epstein, ele dizia que Bill Clinton gostava de garotas jovens.

A Justiça de Nova York revelou documentos inéditos sobre os escândalos sexuais protagonizados pelo bilionário Jeffrey Epstein e sua namorada Ghislaine Maxwell, nessa quarta-feira (03). Em um desses documentos, consta o depoimento de Johanna Sjoberg, uma das possíveis vítimas do ricaço, onde ela cita uma suposta declaração de Epstein a respeito de Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos da América.

Questionada pelo advogado Sigrid McCawley, se Epstein já havia falado com ela sobre Bill Clinton, Sjoberg citou uma susposta declaração do ex-presidente indicando que ele “gosta delas jovens”, em referência a garotas. Veja abaixo um trecho do depoimento.

Foto: Divulgação/Justiça de Nova YorkSjoberg diz que Jeffrey Epstein já falou que Bill Clinton gosta de garotas novas
Sjoberg diz que Jeffrey Epstein já falou que Bill Clinton gosta de garotas novas

Tradução:

- "Você sabe se Bill Clinton foi amigo de Jeffrey Epstein?"

- "Eu sabia que ele tinha negócios com Bill Clinton. Eu não sabia que eles eram amigos até eu ler o artigo da Vanity Fair sobre eles indo para a África juntos", respondeu Sjoberg.

- "Alguma vez Jeffrey já falou com você sobre Bill Clinton?"

- "Ele disse uma vez que Clinton gosta delas jovens, referindo-se às garotas", respondeu Sjoberg.

Vale lembrar que Sjoberg apenas citou uma possível declaração de Epstein sobre Bill Clinton e que o ex-presidente apenas é citado em alguns documentos revelados nessa quarta, sem que nenhuma acusação de conduta ilícita pese contra ele.

Lista divulgada

A juíza federal de Nova York, Loretta Preska, tornou público, nessa quarta-feira (03), quase 200 nomes que constam em uma lista envolvendo os escândalos sexuais protagonizados por Jeffrey Epstein e sua namorada, Ghislaine Maxwell, acusados de exploração de menores.

Além do nome de Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos da América, que já havia sido divulgado pela imprensa, os nomes de Donal Trump, também ex-chefe do Executivo estadunidense, do mágico e ilusionista, David Copperfield e do príncipe Andrew, filho da rainha Elizabeth 2ª e irmão do Rei Charles, apareceram na lista divulgada nessa quarta.

O príncipe Andrew, por exemplo, é acusado de apalpar o seio de uma jovem reconhecida como Johanna Sjoberg, que tinha 17 anos à época. O Palácio de Buckingham já descreveu as acusações como “categoricamente falsas”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.