Fechar
GP1

Mundo

Homem ataca juíza durante leitura de sentença nos Estados Unidos

Um porta-voz do tribunal disse que a juíza teve ferimentos e seu estado de saúde está sendo monitorado.

Um homem identificado como Delone Redden, de 30 anos, agrediu uma juíza durante a leitura de sua sentença na manhã de quarta-feira (03), em um tribunal do Condado de Clark, no estado de Nevada, nos Estados Unidos.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o homem ataca Mary Kay Holthus. O réu estava recebendo a sentença, após ser acusado de tentativa de agressão e danos corporais. Após o cliente se declarar culpado, o advogado pediu a liberação do homem, porém, a juíza recusou o pedido por causa do seu histórico criminal.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Com a decisão, o réu, transtornado, pulou a barreira que o separava da juíza e atacou a mulher. Nas imagens é possível notar que imediatamente diversos funcionários do tribunal interviram e lutaram com Redden, tentando contê-lo.

Um porta-voz do tribunal divulgou que a juíza Mary teve ferimentos leves e que seu estado de saúde está sendo monitorado. Um dos policiais que realiza a guarda do local também foi ferido durante o ataque e teve que ser hospitalizado após o ocorrido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.