Fechar
GP1

Mundo

Explosão em hotel no Texas deixa pelo menos 11 pessoas feridas

Uma das pessoas está em estado crítico e até o momento nenhuma morte foi revelada pelas autoridades.

Uma explosão que aconteceu em um hotel na cidade de Fort Worth, no Texas (EUA), na tarde de segunda-feira (8), deixou cerca de 11 pessoas feridas e uma desaparecida. Segundo o Corpo de Bombeiros de Fort Worth, a explosão aconteceu no Hotel Sandman.

Segundo as autoridades locais uma das pessoas está em estado crítico, outras duas estão em estado grave e o restante teve alguns ferimentos leves. Até o momento nenhuma morte foi revelada.

“Estamos trabalhando em um incidente grave, evite o centro da cidade”, informou o Departamento de Polícia de Fort Worth, por meio das redes sociais.

Ainda segundo os bombeiros, um vazamento de gás no local e uma investigação está sendo realizada para saber se esse foi a casa da explosão. Obras estavam acontecendo no local. O edifício fica localizado próximo à prefeitura e do centro de convecção da cidade.

O Sandman Signature Fort Worth Downtown Hotel foi construído em 1920 e tem 245 quartos. O edifício está listado no Registro Nacional de Locais Históricos desde 1979.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.