Fechar
GP1

Mundo

Causa da morte de astro do filme Rocky é revelada; confira

O ator Carl Weathers interpretou o personagem Apollo Creed. Ele morreu no dia 1º de fevereiro.

O ator Carl Weathers, mundialmente famoso por interpretar o personagem Apollo Creed na franquia Rocky, teve a causa da morte revelada nessa sexta-feira (09). O norte-americano morreu aos 76 anos no dia 1º de fevereiro de 2024.

O documento do atestado de óbito do ator Carl Weathers foi obtido e revelado pelo site The Blast. No documento, consta que Weathers morreu de aterosclerose, doença provocada pelo acúmulo de gordura nas paredes das artérias, após lidar com a condição no coração por anos. A obstrução que caracteriza a doença pode atrapalhar a circulação de sangue, causando a formação de coágulos e a oclusão da artéria.

Foto: DivulgaçãoCarl Weathers em Rocky III
Carl Weathers em Rocky III

A morte do astro mundial foi classificada como "natural" pelos investigadores. O documento ainda indica que Matthew, filho de Carl, foi quem ligou para as autoridades para notificar o ocorrido.

Obras

Além de seu trabalho na série de filmes Rocky, protagonizada por Sylvester Stallone, o norte-americano Carl Weathers ficou conhecido interpretar Greef Karga na série O Mandaloriano, proveniente da franquia Star Wars, e ainda por interpretar George Dillon, no filme O Predador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.