Fechar
GP1

Mundo

Joe Biden xinga Putin durante discurso em evento nos EUA

“Temos um filho da puta louco como Putin e outros”, disse o norte-americano sobre o presidente russo.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, xingou Vladimir Putin ao chama-lo de “filho da puta maluco” durante um evento de arrecadação para fundos na Califórnia, na quarta-feira (21). O governante norte-americano usou a abreviatura “SOB”, que significa “son of a bitch”, que pode ser traduzido para o português como “filho da puta”.

“Temos um filho da puta louco como Putin e outros. Temos que nos preocupar sempre com o conflito nuclear. Mas a ameaça à existência da humanidade é o clima”, afirmou Biden quando falava sobre os perigos das mudanças climáticas.

A viagem pela Califórnia dura três dias e tem como o principal objetivo arrecadar dinheiro para a campanha presidencial de 2024.

Criticas ao ex-presidente Donald Trump

Além disso, não foi só Putin que foi alvo dos insultos, Biden também criticou o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, que será seu concorrente na corrida eleitoral, que se comparou com Alexei Navalny, opositor do russo que foi morto nesta semana em uma prisão no país.

“Algumas das coisas que este sujeito tem dito, como ele está se comparando a Navalny e dizendo que nosso país se tornou um país comunista, ele foi perseguido, assim como Navalny foi perseguido. Não sei de onde vem isso”, disse o presidente norte-americano, culpando Putin e pela morte de Navalny.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.