Fechar
GP1

Mundo

Ex-presidente do Chile Sebastián Piñera morre em acidente de helicóptero

O acidente ocorreu quando Piñera retornava de uma visita a um amigo, o empresário José Cox.

O ex-presidente do Chile, Sebastián Piñera, de 74 anos, morreu em um acidente de helicóptero no Lago Ranco, na região central do Chile, nesta terça-feira (6), conforme relatado pelo jornal “La Tercera”. Piñera, que pilotava o helicóptero, não conseguiu desafivelar o cinto de segurança e sair da aeronave.

O acidente ocorreu quando Piñera retornava de uma visita a um amigo, o empresário José Cox. De acordo com fontes do governo citadas pelo “La Tercera”, havia quatro pessoas a bordo do helicóptero no momento do acidente.

Quando as equipes de emergência chegaram ao local, a aeronave já estava submersa nas águas do lago. Três dos ocupantes foram encontrados pelas equipes de resgate. Duas pessoas conseguiram nadar até a margem, e uma terceira foi resgatada na água com um bote.

A notícia do acidente fatal também foi publicada pelos jornais “ABC”, da Espanha, e “Clarín”, da Argentina. O “Clarín” também informou que Piñera estava pilotando o helicóptero no momento do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.