Fechar
GP1

Mundo

Atirador deixa dois mortos e cinco feridos na capital dos Estados Unidos

O Distrito de Colúmbia, onde o crime ocorreu, sofre com o aumento exponencial da criminalidade.

Um atirador deixou duas pessoas mortas e cinco feridas durante a madrugada deste domingo (17), nos Estados Unidos. O crime foi registrado por volta das 3h, no bairro de Shaw, situado em Washington D.C., capital norte-americana.

Segundo informações preliminares, todas as pessoas atingidas pelos disparos eram adultas. Os dois mortos eram do sexo masculino. Conforme o assistente-executivo do Departamento de Polícia Metropolitana do Distrito de Columbia, Jeffrey Carroll, os cinco feridos foram encaminhados a hospitais locais.

Foto: Reprodução/ X / DC Police DepartmentDepartamento de Polícia Metropolitana do Distrito de Columbia
Departamento de Polícia Metropolitana do Distrito de Columbia

Após atendimento às vítimas, a polícia local realizou o isolamento da região, onde iniciou os primeiros procedimentos de investigação sobre o caso. As autoridades ainda não revelaram a identidade do atirador e das vítimas.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do crime ou o estado de saúde dos feridos.

Onda de crimes

O Distrito de Colúmbia tem se tornado cada vez mais violento no último ano. A criminalidade na região aumentou 29% somente em 2023. Desse percentual, 35% corresponde aos homicídios, além do crescimento constante de roubos de automóveis. A chefe de polícia de Washington D.C., Pamela Smith, pressionou legisladores para aprovação da lei que aumentaria as penas aos crimes cometidos com arma de fogo no país.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.