Fechar
GP1

Mundo

Homem descobre que não é pai biológico dos quatro filhos após 16 anos

O chinês pretende pedir indenização pela mentira contada por mais de uma década.

Depois de 16 anos, um homem descobriu que não é o pai biológico dos quatro filhos. Chen Zhixian descobriu isso durante o processo de divórcio da esposa, e após realizar teste de paternidade com as quatro crianças, recebeu todos os resultados negativos. Por conta disso, ele pretende pedir indenização pela mentira contada por mais de uma década.

O casal resolveu se divorciar após o marido descobrir a infidelidade da esposa. Durante audiência de divórcio, Chen suspeitou que uma das crianças não era sua filha, pois a sua ex-esposa fez o parto em outra cidade, e registros apontavam que o responsável pelo parto era outro homem.

Foto: Reprodução/WeiboChen Zhixian
Chen Zhixian

Depois disso, o homem começou a suspeitar da paternidade das outra crianças, nascidas nos anos de 2008, 2010 e 2018, supondo que elas também seriam frutos de traição da ex-esposa. A suspeita foi confirmada após o teste de DNA.

Chen Zhixian continua na dúvida sobre quem é o pai biológico das crianças, porém não recebeu resposta da ex-esposa. “Tenho procurado minha ex-esposa, esperando que possa me contar a verdade. Quero saber quem é o pai das crianças e por que ela encobriu isso de mim. Mas ela sempre foge e não fala comigo”, afirmou Chen.

Em contrapartida, a mãe, identificada apenas como Yu, negou que tenha traído o ex-marido. “As crianças o chamam de pai há muitos anos. É ato de covardia levá-las para fazer teste de paternidade. Eu não o traí. As famílias estéreis não veem problema em adotar e criar crianças que não tenham qualquer ligação genética com elas”, declarou a mulher.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.