Fechar
GP1

Mundo

Ex-jogador O.J. Simpson morre aos 76 anos vítima de câncer

Esportista e ator foi a júri popular pelo duplo homicídio de Nicole Brown e seu amigo.

O ex-jogador de futebol americano e ator O.J. Simpson morreu aos 76 anos nesta quarta-feira (10), em Las Vegas, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela família do ex-atleta nas redes sociais. Ele é conhecido principalmente pelo julgamento nos anos 90, quando foi acusado de assassinar a ex-mulher a facadas.

Segundo os parentes de O.J., o ex-jogador foi vítima de câncer. A postagem confirmando a morte do ex-atleta foi divulgada na manhã desta quinta-feira (11).

“No dia 10 de abril, o nosso pai, Orenthal James Simpson, sucumbiu à sua batalha contra o câncer. Ele estava cercado por seus filhos e netos. Durante este período de transição, sua família pede respeito a seus desejos de privacidade”, escreveu a família.

Apesar da carreira na NFL e como ator, O.J. Simpson foi marcado pela acusação do duplo assassinato de sua ex-mulher, Nicole Brown Simpson, e do amigo dela, Ron Goldman, em 1994. O caso, que gerou grande repercussão e debates no mundo, terminou com ele absolvido. Em 2008, o ex-atleta foi condenado por assalto à mão armada, deixando a prisão em 2017.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.