Fechar
GP1

Mundo

Ataque em shopping deixa ao menos sete mortos na Austrália

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o criminoso tinha aproximadamente 40 anos de idade.

Um ataque a facadas ocorreu no shopping Westfield Bondi Junction, em Sydney, na Austrália, resultando na morte de sete pessoas e deixando outras oito feridas, incluindo um bebê de 9 meses. O caso foi relatado pelo jornal The Guardian.

De acordo com as autoridades, o agressor, que tinha aproximadamente 40 anos de idade, agiu sozinho e foi morto no local por um agente da polícia.

O vice-comissário da polícia estadual, Anthony Cooke, informou que as autoridades não identificaram o suspeito nem obtiveram qualquer indicação sobre o motivo do ataque, que ocorreu no shopping.

Quatro mulheres e um homem perderam a vida no local do crime. Uma quinta mulher foi levada ao hospital com ferimentos, porém, não resistiu e acabou morrendo.

Outras oito pessoas ficaram feridas, incluindo um bebê de 9 meses. Elas estão em estado grave, conforme informado pelas autoridades de segurança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.