Fechar
GP1

Mundo

Kate Middleton faz 1ª aparição pública após diagnóstico de câncer

Após três meses do anuncio de seu diagnóstico de câncer abdominal, a princesa compareceu a um evento.

Após três meses do anúncio de seu diagnóstico de câncer abdominal, Kate Middleton apareceu em público pela primeira vez neste sábado (15). A princesa de Gales compareceu ao Desfile de Aniversário do Rei Charles III.

A presença de Kate Middleton já havia sido confirmada na sexta-feira (14), através de publicação no seu perfil oficial. Além de anunciar que iria comparecer ao evento, a Princesa de Gales também fez atualizações sobre o seu tratamento contra o câncer.

"Estou progredindo bem, mas, como qualquer pessoa passando por quimioterapia sabe, há dias bons e dias ruins", disse. "Nos dias ruins, você se sente fraco, cansado e precisa ceder ao corpo para descansar. Mas nos dias bons, quando você se sente mais forte, quer aproveitar ao máximo a sensação de bem-estar", escreveu Kate Middleton.

No começo do ano, dia 17 de janeiro, a Princesa de Gales passou por uma cirurgia no abdômen. A partir disso, a princesa optou por seguir o tratamento e deixou de comparecer a eventos da família real. O sumiço de Middleton fez com que especulações surgissem nas redes sociais, que depois foram esclarecidas pela princesa em um vídeo.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.