Fechar
GP1

Mundo

Irmã de Rei Charles, Princesa Anne cai de cavalo e é hospitalizada

O Palácio de Buckingham informou que a princesa teve "pequenas lesões após um inicidente".

A princesa Anne de 73 anos, irmã do rei Charles III, precisou ser internada em um hospital na cidade de Bristol, na Inglaterra, após cair de um cavalo e sofrer uma concussão no domingo (23). A informação foi divulgada pelo Palácio de Buckingham na manhã desta segunda-feira (24).

De acordo com a imprensa da Inglaterra, a princesa estava realizando uma montaria no palácio de Gatcombe Park, a sua casa de campo privada, nos arredores de Bristol, quando sofreu uma queda.

O Palácio de Buckingham informou que ela teve "pequenas lesões após um inicidente", e disse ainda que ela foi internada apenas por "precaução" e para observação.

Anne, filha única da rainha Elizabeth II, tem assumido mais responsabilidades na agenda da família real desde o diagnóstico do câncer do rei Charles III. A princesa é conhecida pela sua descrição e caráter forte e pratica hipismo desde criança, colecionando títulos de campeonatos europeus.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.