Fechar
GP1

Piauí

27ª edição do Salão de Humor do Piauí acontece em junho

A sede do riso continuará a ser na Praça Pedro II, no centro da cidade, com toda a montagem das exposições, demais atrações e estandes.

Mais do que tradicional na agenda cultural do estado, o Salão Internacional de Humor do Piauí tem data confirmada para a edição de 2010. O evento que enche o estado de orgulho e alegria chega a sua 27ª edição, que acontece entre os dias 14 e 20 de junho e tem como tema principal o “Trânsito e Sociedade: Os desafios do século XXI”.

O festival de humor manterá toda a sua graça com a habitual variedade de atrações, passando pelo humor em desenhos e shows, música, teatro e cinema. A sede do riso continuará a ser na Praça Pedro II, no centro da cidade, com toda a montagem das exposições, demais atrações e estandes – que já se encontram à disposição de quem quer também participar do evento.

Ao todo, a praça terá 24 estandes e oito pontos de alimentação, sendo destinados para vendas de alimentação e bebidas típicas e para empresas exporem seus produtos e serviços. Os interessados em comprar um estande ou ponto devem fazer sua inscrição na sede da Fundação do Humor, localizada na Praça Ocílio Lago, no bairro de Fátima, das 8h00 às 17h00.

Este ano o evento conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Banco do Nordeste e com o apoio da Fundação Cultural do Estado – FUNDAC.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.