Fechar
GP1

Entretenimento

Abertas inscrições para 2º trimestre do Projeto Boca da Noite em Teresina

As inscrições do(a) canditado(a) somente serão consideradas válidas mediante a entrega de todo o material mencionado acima.

A Fundação Cultural do Piauí – Fundac abre neste mês de maio as inscrições para o 2º Trimestre do Projeto Boca da Noite. Os artistas interessados em participar do processo de seleção devem apresentar na sede da Fundac, situada na Praça Marechal Deodoro, 816, no centro, os seguintes itens no ato da inscrição: cd ou DVD com no mínimo 3 (três) músicas para serem analisados pela Comissão do Projeto; repertório escrito constando o nome dos respectivos autores; release do show do artista constando 3 (três) fotografias para divulgação; currículo vitae e mapa de palco.

As inscrições do(a) canditado(a) somente serão consideradas válidas mediante a entrega de todo o material mencionado acima.

O Boca da Noite é um projeto que tem como objetivo primordial o fomento, o incentivo e a divulgação da música piauiense, contribuindo para a formação de platéia, bem como promovendo o acesso da população local à música regional num espaço, especialmente, preparado para receber os cantores(as) e compositores(as) do Estado do Piauí que é o Espaço Cultural Osório Júnior no “Club dos Diários”

As inscrições para a Projeto Boca da Noite ficarão abertas até o dia 29 deste mês. Para outras informações, entrar em contato com Coordenação de Música da Fundac, das 7h30 a 13h30, na sede da Fundação ou pelos telefones: (86) 3226-2621 / 8843-3650.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.