Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta no São Joaquim

O subtenente S. Pereira informou que a vítima estava pilotando uma motocicleta e colidiu em um veículo ao invadir a pista contrária.

Um homem identificado como Isaleno Sampaio, morreu após colidir em um veículo na Rua Canindé, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, na tarde deste sábado (30).

O subtenente S. Pereira, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que a vítima estava pilotando uma motocicleta e colidiu em um veículo ao invadir a pista contrária. “O condutor do outro veículo relatou para nossa equipe que a vítima estava em uma motocicleta, invadiu a pista dele e acabou colidindo no carro. Com a colisão ele caiu e por estar sem capacete, sofreu uma pancada na cabeça e veio a óbito no local”, informou o subtenente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas a vítima já estava sem vida. Após o trabalho da perícia, o Instituto Médico Legal (IML) se deslocou até o local e removeu o corpo.

Testemunhas relataram que o rapaz estava em um bar, quando resolver sair do estabelecimento e pouco depois ocorreu o acidente. A Polícia Civil vai investigar as circustâncias da morte do motociclista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.