Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de agredir jovem morre na Central de Flagrantes de Teresina

A vítima alegou durante o depoimento de que ele teria feito o uso de grande quantidade de cocaína no motel e, por isso, ficou bastante alterado.

Na noite desta quarta-feira (08), um homem identificado pelas iniciais D. M. R. da S. passou mal na Central de Flagrantes de Teresina. Ele havia sido preso pela Polícia Militar após agredir uma adolescente em um motel situado no bairro Matinha, zona norte da Capital.

A secretaria de segurança pública do Estado explicou, por meio de nota, que o indivíduo veio a óbito no momento em que estavam sendo realizados os procedimentos policiais de praxe referentes ao caso de agressão.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Central de Flagrantes de Teresina Central de Flagrantes de Teresina

O delegado plantonista chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar o devido socorro ao preso, porém não foi possível reanima-lo. Em seguida, a perícia foi até o local para verificar as causas da morte.

Ainda de acordo com a secretaria, a adolescente alegou durante o depoimento que ele teria feito o uso de grande quantidade de cocaína no motel e, por isso, ficou bastante alterado. Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que, de fato, o indivíduo apresentava sinais de que havia consumido entorpecentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.