Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Acusado de assaltar empresário em Bom Jesus é preso na Bahia

Ele foi preso em Formosa do Rio Preto (BA), através de uma parceria da Polícia Civil do Piauí e da Bahia.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito preso na BahiaSuspeito preso na Bahia

A Polícia Civil do Piauí, em parceria com a Polícia Civil da Bahia, prendeu, na tarde desta quarta-feira (26) em Formosa do Rio Preto (BA), um homem identificado como Michael Batista da Silva, sob acusação praticar roubos à mão armada em Bom Jesus. Ele teria roubado uma grande quantia de dinheiro de um empresário na referida cidade.

Nesse crime, Michael Batista e um comparsa tomaram uma motocicleta, e em posse dela assaltaram uma residência de um comerciante no bairro Serra Nova, rendendo toda a família com arma em punho. O proprietário da residência entregou R$ 800,00 em dinheiro, dois celulares e um capacete, no entanto, os assaltantes tinham informações privilegiadas e exigiram um dinheiro que estaria guardado em um cofre. Para isso, apontaram a arma na cabeça de uma criança de sete anos.

O comerciante, sem alternativas, entregou a quantia de R$ 20.250,00 (vinte mil, duzentos e cinquenta reais) aos sujeitos, que fugiram.

A Polícia Civil de Bom Jesus iniciou as investigações tão logo recebeu a denúncia, e solicitou a prisão preventiva dos dois acusados, que foi concedida pelo poder judiciário. Através da parceria com a Polícia Civil da Bahia, Michael Batista foi preso em Formosa do Rio Preto (BA) e conduzido a Bom Jesus, onde deve ser encaminhado à penitenciária regional. As investigações seguem com o objetivo de localizar o cúmplice de Michael Batista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.