Fechar
GP1

União - Piauí

Acusado de assalto é preso após ser baleado pela PM em União

Com ele foram encontrados um facão e uma arma de fabricação caseira.

Um jovem de 21 anos, identificado como Natanael Oliveira da Silva, foi preso na noite da última sexta-feira (25) suspeito de ter participado de um assalto a duas motocicletas na Vila Nova Conquista, município de União.

De acordo com o capitão da Polícia Militar, Miguel Luz, por volta das 22 horas a guarnição foi acionada até à localidade após três indivíduos em posse de dois simulacros de arma de fogo e um revólver .38 subtraírem duas motocicletas, uma modelo Honda/ Biz de cor preta e uma Fan 160 vermelha.

  • Foto: Divulgação/PMAssaltantes disparam contra a viatura da Polícia Militar durante a açãoAssaltantes disparam contra a viatura da Polícia Militar durante a ação

Após rondas pela região, a PM localizou dois dos indivíduos envolvidos na ocorrência andando na motocicleta Fan 160 na Rua Sete, no bairro Vila Nova Conquista. Ao avistarem a viatura, os elementos empreenderam fuga e disparam contra a viatura. Os policiais revidaram e conseguiram acertar Natanael Oliveira.

Segundo o capitão Miguel Luz, o suspeito foi localizado ferido dentro de um matagal. Com ele foram encontrados um facão e uma arma de fabricação caseira, além da motocicleta modelo Fan 160. O veículo modelo Honda/ Biz foi localizado após varredura na área onde Natanael estava.

Logo em seguida ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, onde recebeu atendimento médico. Os demais suspeitos não foram localizados pela PM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.