Ilha Grande - PI

Acusado de assalto é preso no município de Ilha Grande

A PM recebeu a denúncia que uma mulher havia sido vítima de assalto e logo depois os policiais iniciaram as diligências na tentativa de encontrar o suspeito.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Maycon Alves da Conceição foi preso nessa sexta-feira (15) acusado de cometer um assalto no município de Ilha Grande do Piauí, região norte do estado.

De acordo com o Grupamento de Policiamento Militar, a PM recebeu a denúncia que uma mulher havia sido vítima de assalto e logo depois os policiais iniciaram as diligências na tentativa de encontrar o suspeito, de acordo com as características repassadas.

No momento do assalto, Maycon e seu comparsa abordaram a vítima que seguia em sua motocicleta. Um deles utilizava um capuz para não ser identificado. Eles tomaram a bolsa da mulher, onde havia também uma quantia de aproximadamente R$ 400,00.

A PM avançou com as buscas e conseguiu interceptar Maycon Alves, no Povoado Barro Vermelho, onde ele foi detido. Ao ser apresentado para a vítima ele foi reconhecido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado pelo crime de roubo.

Mais conteúdo sobre: