Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto invade padaria para não ser linchado no Lourival Parente

De acordo com funcionários do estabelecimento, ele havia praticado vários roubos e estava fugindo em uma motocicleta, que apresentou defeito.

Um adolescente de iniciais H.H foi apreendido na tarde desta segunda-feira (10) pelos policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), depois de cometer vários assaltos e se refugiar em uma padaria localizada na Avenida Rua 15 de Novembro, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

De acordo com funcionários da Padaria Invicta, o suspeito havia praticado vários roubos e estava fugindo em uma motocicleta, modelo YAMAHA/FACTOR, de cor preta e placa NXP-6724, que apresentou defeito. Populares passaram a persegui-lo e ele entrou na padaria com medo de ser linchado, como relatou Romeu Araújo.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Suspeito invadiu uma padaria no bairro Lourival ParenteSuspeito invadiu uma padaria no bairro Lourival Parente

“Ele estava nervoso e começou a pedir para chamar a polícia, pois ele iria ser linchado e estava com medo de morrer. Ele tomou a moto de alguma pessoa e tentou fugir, mas a moto não funcionou”, explicou.

Uma equipe do BPRone atendeu a ocorrência e conseguiu evitar que os populares o linchassem. O adolescente estava armado e foi aconselhado pelos funcionários da padaria a guardar um revólver calibre .38 até a chegada dos policiais. A operadora de caixa do estabelecimento, Francisca Lafifia, informou ao GP1 que o próprio suspeito ligou para a polícia com um dos aparelhos celulares roubados.

O revólver, juntamente com os nove aparelhos celulares apreendidos com o acusado e uma motocicleta foram retidos e encaminhados, juntamente com o menor, para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.