Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de estuprar enteada de 15 anos é preso em Parnaíba

De acordo com a PM, o acusado ameaçou a vítima e a levou para um matagal onde ocorreu o crime. A prisão aconteceu por volta de 5h da manhã no Conjunto Dom Rufino II.

Um homem identificado como Francisco Araújo de Aquino, 29 anos, foi preso neste sábado (11) acusado de ter estuprado sua própria enteada, uma adolescente de 15 anos, no município de Parnaíba.

Conforme a Polícia Militar, o crime contra a adolescente aconteceu na sexta-feira (10). Segundo o soldado Moura, da PM de Parnaíba, o acusado foi preso por volta de 5h da manhã no Conjunto Dom Rufino II.

“Identificamos o acusado como Francisco de Araújo de Aquino. Uma equipe da PM realizou a prisão hoje por volta de 5h, ele é acusado de estuprar sua enteada, que é uma adolescente de 15 anos no Conjunto Dom Rufino II”, informou.

Ainda de acordo com a PM, o acusado ameaçou a vítima e a levou para um matagal onde ocorreu o crime. Após ser preso, Francisco foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde se encontra preso. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil da cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.