Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Acusado de estuprar idosa de 80 anos é preso na cidade de Pio IX

Após a prisão, Viceleno foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Picos.

Um homem identificado como Viceleno dos Santos, 34 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (21), no município de Pio IX, acusado de estuprar uma idosa de 80 anos portadora de Alzheimer. O crime ocorreu no último final de semana, na cidade de Francisco Santos.

O delegado da Polícia Civil de Pio IX, Aureliano Barcelos, explicou ao GP1 que o acusado é vizinho da vítima e no momento do crime, a filha dela flagrou o acusado vestindo as roupas. “No momento do ato, a filha da vítima chegou no momento e flagrou o acusado se vestindo, por isso foi fácil identificar. A Polícia Civil de Picos pediu a prisão, o juiz concedeu e com as informações que conseguimos, prendemos o acusado na residência de seu pai”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Aureliano Barcelos, imagens de uma câmera de segurança, que mostra o acusado saindo da residência da vítima ajudou nas investigações da Polícia Civil para identificar o acusado.

Após a prisão, Viceleno foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Picos, que é responsável pelo policiamento da cidade de Francisco Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.