Fechar
GP1

Alto Longá - Piauí

Acusado de fazer arrastão em Alto Longá é preso na PI 221

Luís Felipe, 19 anos, é acusado de fazer um arrastão a mão armada junto de mais três indivíduos na cidade de Alto Longá.

Um jovem de 19 anos identificado como Luís Felipe foi preso pela Polícia Militar do Piauí na tarde desta terça-feira (23), na PI 221, acusado de fazer um arrastão na companhia de mais três indivíduos no município de Alto Longá.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarLuís FelipeLuís Felipe

De acordo com informações repassadas pela diretoria de comunicação da PM-PI, a polícia foi acionada por volta das 17h com a informação de que quatro homens tinham realizado um arrastão em Alto Longá, tendo fugido na direção de Altos. Uma guarnição policial se dirigiu ao local e na PI 221, nas proximidades do povoado Mão Cheinha, avistou os quatro indivíduos em duas motocicletas, que rapidamente abandonaram as motos e adentraram no matagal. Os policiais também entraram no mato e conseguiram capturar Luís Felipe, que portava um revólver de calibre 22.

Luís Felipe, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para que se tomassem as medidas cabíveis. A arma de fogo apreendida e uma motocicleta Honda CG 150 Fan de placas ODW 8646 / Teresina-PI, com restrição de roubo, também foram levadas para a Central.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.