Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de furtos é morto com tiro na cabeça no bairro Santa Bárbara

Djean das Chagas Guimarães já tem várias passagens pela polícia e uma sentença pelo crime de furto.

Um homem identificado como Djean das Chagas Guimarães, mais conhecido como “Homem-Aranha”, de 32 anos, foi morto com um tiro na cabeça e com duas perfurações de arma branca em uma rua localizada no bairro Santa Bárbara, na zona leste da cidade de Teresina.

O crime ocorreu por volta das 23h30 de sexta-feira (17). Ainda não se sabe como teria ocorrido o crime, apenas que o “Homem-Aranha” foi encontrado com um tiro na cabeça e duas perfurações de arma branca. Ele morreu ainda no local.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDjean das Chagas, vulgo Homem-AranhaDjean das Chagas, vulgo Homem-Aranha, em uma de suas prisões

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi até o local retirar o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

Djean das Chagas Guimarães já tem várias passagens pela polícia e uma sentença pelo crime de furto. Em julho de 2018 ele chegou a ser preso duas vezes em apenas uma semana, em um desses crimes ele furtou objetos na Fundação Maria de Carvalho Santos, uma organização para pessoas com câncer situada no bairro Ilhotas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.