Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil de Bom Jesus

Contra Fábio de Oliveira havia um mandado de prisão preventiva.

A Polícia Civil de Bom Jesus prendeu nessa quinta-feira (26) um homem identificado como Fábio de Oliveira Gomes, acusado de matar Manoel Vieira da Silva Lins, durante uma discussão por R$ 50,00 em frente a uma churrascaria na cidade de Cristino Castro. O fato no último dia 25 de junho.

De acordo com o delegado Aldely Fontenele, depois de cometer o crime, o acusado se refugiou para a cidade de São Raimundo Nonato, mas acabou preso pela Força Tática da Polícia Militar do 11º Batalhão e encaminhado para a delegacia no município. “Chegando lá, Fábio não quis se identificar, porém, após uma troca de informações entre as delegacias de São Raimundo Nonato e Bom Jesus, a Polícia Civil desvendou sua qualificação”, explicou o delegado.

  • Foto: Divulgação/PC-PIFábio de Oliveira GomesFábio de Oliveira Gomes

Verificou-se então que contra Fábio de Oliveira havia um mandado de prisão preventiva e, em face disso, foi dado cumprimento ao mandado e Fábio foi recambiado para Bom Jesus, onde deverá aguardar o julgamento.

Fábio de Oliveira Gomes esteve preso durante sete anos, depois de participar de um assalto a uma agência dos Correios no estado da Bahia, no entanto, foi posto em liberdade há seis meses e em junho cometeu o homicídio. A Polícia Civil quer encontrar agora a arma de fogo usada nesse crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.