Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar homem no Planalto Ininga deve ser preso em até 48h

O advogado entrou em contato com a delegacia no domingo (31), informando sobre a apresentação do indivíduo.

Um homem, de nome ainda não revelado pela Polícia Civil, acusado de praticar um homicídio no último sábado (30), ocorrido na Rua Juiz João Almeida, no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina, deve se entregar à polícia em até 48 horas.

A informação foi confirmada pelo delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele explicou ao GP1 que o advogado do suspeito entrou em contato com a delegacia no domingo (31), informando sobre a apresentação do indivíduo. O caso segue sendo investigado pelo delegado Hildson Rodrigues.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Jarbas LimaDelegado Jarbas Lima

O crime

No fim da tarde do último sábado (30), um homem identificado como Raimundo Nonato de Sousa Galvão, de 35 anos, foi assassinado com golpes de facão no bairro Planalto Ininga, zona leste da Capital. Conforme o DHPP, o suspeito de ter praticado o crime é vizinho da vítima.

De acordo com testemunhas, Raimundo Nonato e o indivíduo tiveram um desentendimento motivado por ciúmes. Logo após sofrer as perfurações, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.