Teresina - PI

Acusado de realizar sequestros é preso novamente em Teresina

Ele fugiu no dia 24 de dezembro do ano de 2018 e estava preso por praticar crimes relacionados a sequestro, roubo de veículos e contra instituições financeiras.

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam na noite de sexta-feira (17) no Residencial Dilma Rousseff um fugitivo da Casa de Custódia José Ribamar Leite, localizada em Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 13º BPM estava fazendo abordagens no Residencial Dilma Rousseff, referente a operação “Rota Norte”. Foi quando os policiais decidiram fazer uma abordagem a um veículo Corolla, de cor prata.

  • Foto: Divulgação/PM-PISanders dos Reis foi preso novamenteSanders dos Reis foi preso novamente

Após pedir a documentação, os policiais fizeram uma busca no sistema da Segurança Pública e descobriram que Sanders da Silva Soares dos Reis era um fugitivo da Casa de Custódia.

Ele fugiu no dia 24 de dezembro do ano de 2018 e estava preso por praticar crimes relacionados a sequestro, roubo de veículos e contra instituições financeiras. Sanders foi então preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre: