Luís Correia - PI

Acusado de roubo é preso pelo Ciptur na cidade de Luís Correia

Segundo o tenente Mesquita, da Ciptur, o acusado é de Teresina e estava em uma residência no bairro Atalaia, em Luís Correia.

Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta segunda-feira (24) em uma residência no bairro Atalaia, em Luís Correia. Ele é de Teresina e era considerado foragido da Justiça.

O tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), relatou que a equipe recebeu a informação por volta das 13h de que o suspeito estava no bairro Atalaia e se deslocou até a residência citada.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1CIPTURCIPTUR

“Ontem a Ciptur recebeu informação que existia em face de um rapaz um mandado de prisão, o acusado que é do bairro Memorare, em Teresina, estava em uma residência na Rua projetada S/N, bairro atalaia, em Luís Correia. A equipe imediatamente se deslocou até o local e fez a abordagem ao homem”, contou o tenente.

O acusado apresentou os documentos pessoais e foi identificado pelos policiais. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia para o cumprimento do mandado de prisão.