Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Acusado de tentar assaltar atleta é preso em José de Freitas

O atleta de ciclismo identificado como João Vitor, estava treinando em sua bicicleta quando foi abordado pelo acusado.

Na tarde desta segunda-feira (21), por volta de 17h, a Guarda Municipal prendeu um jovem identificado como Lucas Ranyelle da Silva Mendes, de 22 anos, acusado de tentar assaltar um atleta de ciclismo no povoado Lagoa do Piripiri, zona rural de José de Freitas.

O jovem atleta identificado como João Vitor, estava treinando em sua bicicleta quando foi abordado pelo acusado. “O suspeito estava em uma motocicleta quando abordou o jovem querendo tomar seu celular. A vítima entregou o aparelho, mas quando percebeu que o agressor não estava armado, reagiu tentando recuperar o celular”, contou o comandante Lancaster, da Guarda Municipal.

“Iniciaram uma luta corporal, na qual a vítima conseguiu dominar o agressor, nesse momento, outras pessoas que estavam passando pela estrada, perceberam a situação e ajudaram João Vitor”, detalhou o comandante.

Populares contiveram a ação do acusado e acionaram a Guarda Municipal. Foi efetuada a prisão do indivíduo e em seguida ele foi conduzido para a delegacia. A Guarda constatou também que a motocicleta utilizada na prática do crime tinha restrição de furto/roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.