Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é executado a tiros na Cerâmica Cil

O cabo Júlio, do 17º Batalhão da Polícia Militar, informou ao GP1 que o crime aconteceu por volta das 21h, quando a vítima estava transitando por uma rua e foi abordada por dois homens.

Israel Nunes da Silva, de 25 anos, foi assassinado com quatro tiros na noite de domingo (17) na Cerâmica Cil, na zona sul de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas e já tinha passagens pela polícia.

O cabo Júlio, do 17º Batalhão da Polícia Militar, informou ao GP1 que o crime aconteceu por volta das 21h, quando a vítima estava transitando por uma rua e foi abordada por dois homens. “O rapaz estava andando em uma das ruas da Cerâmica Cil com alguns amigos. Aí dois rapazes se aproximaram, conversaram com ele e depois efetuaram os disparos. Ele veio a óbito imediatamente após ser atingido por quatros tiros”, informou o cabo Júlio.

Familiares do rapaz foram até o local do crime e confirmaram que ele era usuário de drogas. “Os familiares confirmaram que ele fazia uso de entorpecentes, inclusive, ele estava com drogas, no caso crack, que estava no seu bolso. As informações que a gente conseguiu é que ele também tinha passagens pela polícia por causa das drogas”, informou.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP foram ao local para iniciar as investigações sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.