Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso após perseguição no Dirceu II

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, em abril deste ano Alef conseguiu fugir do cerco policial no momento em que os investigadores faziam a incursão no imóvel.

Um homem identificado como Alef de Oliveira Rocha foi preso no início da tarde dessa sexta-feira (10), no bairro Dirceu I, pelos policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE), após perseguição a pé, por 1,5km no bairro Dirceu II.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, em abril deste ano Alef conseguiu fugir do cerco policial no momento em que os investigadores faziam a incursão no imóvel onde ele mora com a avó. Na ocasião, ele deixou as drogas para trás e escapou por uma escada que estava no muro, atrás da residência.

  • Foto: Divulgação/PC-PIAlef de Oliveira RochaAlef de Oliveira Rocha

“Dois dias depois ele foi até a DEPRE, com um advogado criminalista muito famoso, e chegou a falar que as drogas e munições encontradas na casa não eram dele. Nós indagamos de quem seria e ele disse que poderia ser da avó. Então pedimos a prisão preventiva”, contou o delegado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Coordenador da DEPRE, delegado Cadena JúniorCoordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior

Ontem, por volta de meio-dia, os policiais foram cumprir o mandado de prisão preventiva contra Alef de Oliveira, que novamente fugiu, mas foi alcançado 1,5km depois.

“Há algum tempo estávamos atrás dele e não conseguíamos pegá-lo. Na sexta-feira, por volta de meio-dia, uma equipe ficou de campana e, no momento em que ele estava estacionando a moto no terraço da casa da mãe, ele correu e os policiais tiveram que correr 1,5km pelo Dirceu II para poder prendê-lo”, explicou o delegado.

Alef de Oliveira Rocha já responde a vários processos na Justiça, inclusive, um deles com a própria mãe por crime de tráfico de drogas. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário do estado do Piauí.

NOTÍCIA RELACIONADA

Operação da Depre apreende grande quantidade de crack no Dirceu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.