Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso em Redenção do Gurguéia

Maycon também está sendo acusado de receptações dolosas, ou seja, corromper adolescentes para praticarem ações criminosas.

Policiais civis do Piauí prenderam, na manhã desta quinta-feira (17), um homem identificado como Maycon Rodrigues de Lima em Redenção do Gurguéia. Ele é acusado de comandar o tráfico de drogas no município.

O delegado Aldely Fontenele, da Polícia Civil de Bom Jesus, foi o responsável por coordenar a equipe que realizou a captura do indivíduo. Ele era o único suspeito que ainda não tinha sido preso durante a ‘Operação Santo Antônio’, deflagrada em abril de 2017, pois tinha fugido após um advogado o informar que a polícia estava realizando prisões na cidade.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaycon Rodrigues de LimaMaycon Rodrigues de Lima

“Nós o prendemos depois da terceira ou quarta tentativa. Ele estava foragido a pelo menos uns oito meses. Então, nós conseguimos capturar ele na própria residência. O nosso objetivo maior era trazê-lo para a Comarca de Bom Jesus para que ele se apresente ao juiz e que dê a sua versão a respeito dos fatos que está sendo julgado”, contou.

Maycon também está sendo acusado de receptações dolosas, ou seja, corromper adolescentes para praticarem ações criminosas. “Ele regimentava uma quantidade de menores na região para realizar pequenos roubos e furtos e, em troca, ele entregava pequenas porções de drogas”, completou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.